17 de agosto de 2015

Primo baratinho - Cashmere

Quanto tempo que eu não postava primos baratinhos né? e para essa volta resolvi fazer sobre um batom que todo mundo está adorando, o queridinho Cashmere da Lime Crime. Um nude com fundo cinza. E vou falar, não foi nada fácil achar os dupes nacionais, internacional tem vários, sério! Mas os nacionais foram mais difíceis, mas consegui algumas cores que se aproximam. Sempre tem como fazer misturas para chegar a esse tom certo? Depois eu ensino para vocês! 

Os mesmos são:



  • Flawless da Nyx High Voltage
  • Hermione da coleção Bruna Tavares para T.Blogs
  • 02 matte da Vult
  • Native Nude da Sephora
Lembrando que as cores se comportam diferentes em diferentes tons de pele, então em algumas pessoas as cores irão ficar mais rosadas e outras mais nudes. Mas em todas a cor se aproxima ao tom do Cashmere. 

Me deixem dicas de qual primo baratinho vocês querem ver aqui no próximo post ;)

7 comentários:

  1. Simmm! Amei esse post porque tem gente que não sabe :( esse 02 da Vult é muito mara eu tenho e amo! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse post! Essa cor é liinda!
    Comprei vários recentemente, até fiz um post sobre eles no blog hoje! :D
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo post assim, amei os primos baratinhoooooooo <3 a cor é linda, to apaixonada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei! Achei o da vult o mais parecido. Lime Crime é muito amor né? Sou apaixonada pela linha e é sempre bom ter os primos para quebrar o galho hahaha <3

    ResponderExcluir
  5. Adoro este tipo de post ! Fiquei encantada com o da TBlogs :D :D Um Beijo <3

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pelo Hermione da tracta, adorei as opções bem variado os preços. Achei muito parecido com um corretivo esse da Nyx kkkkk.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto essa cor de batom..mas gostei! Achei bem bonito! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir