31 de agosto de 2015

Resenha: Paleta de corretivos 15 cores

Essa paleta de corretivos é bastante conhecida né? Temos várias marcas fabricam ela ou simplesmente aquelas made in China, que é o caso dessa haha. 
Pensando no tamanho dela, eu realmente achava que ela era um pouco maior e que vinha um pouco a mais de produto, mas mesmo assim dá para usar bastante. 
Ela vem com duas opções de corretivos: coloridos e cor de pele

Começando pelos coloridos temos um iluminador, corretivo verde (para disfarçar manchas avermelhadas), corretivo lilás (corrige tons amarronzados e amarelo-alaranjado, como manchas de sol) e um corretivo amarelo (disfarça olheiras arroxadas e hematomas). Particularmente só tenho usado o corretivo amarelo por causa de olheiras e realmente cobre muito bem.

Logo, temos os corretivos cor de pele para corrigir pequenas imperfeições da pele e fazer contorno e iluminação. 

O que eu achei sobre a paleta é que é um produto para ser usado a noite, porque a cobertura e espessura do corretivo é bastante pesado. Ficaria bastante artificial usada de dia. Não achei oleosa (e olha que eu tenho a pele oleosa), não craquela e a duração é excelente!

Segue uma maquiagem feita com essa paleta:

Dá para ver como a cobertura é boa né? É uma compra que vale super a pena!

29 comentários:

  1. Eu amo essa paleta de cores, dá para balancear bem com a minha pele que é clara em um único produto, vejo algumas paletas no mercado que preciso comprar duas para conseguir um bom resultado, e nesses cores é super prático e acho que vai bem com qualquer tom de pele :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! as vezes tenho esse problema também quando é uma cor que não tem muitas variações de cores. E essa paleta serve p tudo!

      Excluir
  2. Muito bacana o post! Sempre tive dúvida em como usar esses corretivos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é linda as cores são bem pigmentadas, tenho uma parecida, gosto muito de usar, vale muito apena comprar uma paleta como essa, Mari beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro! assim que acabar com certeza eu vou comprar de novo, e de novo rsrs beijos!!

      Excluir
  4. Mari, quando visitei teu blog, de cara ja adorei!!, e te linkei la na tag, te indiquei, beijossss,o blog ta super bonito, imagens bonitas, posts apresentáveis, adoreii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder a tag hoje mesmo! que bom saber que você gostou do blog, fico feliz :)

      Excluir
  5. Sou louca por essa paleta, nunca comprei pela internet ai tenho um pouquinho de medo kkk
    Ela parece ser ótima por ter várias cores, e o preço é muito acessível haha.
    As fotos ficaram lindas! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. amo e amo tenho 3 dessas paletas, amiga você arrasa nas makes eu adorei, ficou ainda mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que acabar a minha vou comprar outra, amei demaizii

      Excluir
  7. Adorei Mari, tenho uma também e não vivo sem, os contornos são essenciais na make!
    Beijo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! e ainda serve de base para sombra :)

      Excluir
  8. Eu amo demaissss essa paleta! ela sempre me salva super! uso ela em conjunto com o corretivo yellow da mary kay e fica demais! Adoro o iluminador que vem nela ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei com o corretivo amarelo, mas o amarelo da própria paleta já resolve meu problema, é muito bom também! Nunca testei o iluminador dela acredita? rs

      Excluir
  9. Que maravilha saber que você gosta e usa. Comprei num site in China e estou esperando e um dia chega ne? Kkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza que um dia chega kkkkkk beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Que maravilha saber que você gosta e usa. Comprei num site in China e estou esperando e um dia chega ne? Kkkk bjs

    ResponderExcluir
  11. Sua maquiagem ficou super linda... Super amei...
    Sou louca para comprar essa paletinha...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Eu tava doida pela resenha dessa paleta e achei no teu insta depois de vc curtir uma foto minha. Agora uma dúvida, quanto vc pagou nela? Pq já vi dela de 45 até 66 R$... Então queria saber se ta no preço ou não... Ajudou demais e amei o blog. Ganhou mais uma leitora 😃
    www.closetdavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, na época em que o dólar estava razoavelmente alto eu paguei U$2,64 que deu aprox. 10 reais, um pouco menos. Mas não passou de 10 reais. Comprei naqueles sites da China. Esse preço eu já vi dessa paleta de marca ou quando compram para revendas, mas recomendo que compre lá rs. Que bom que você gostou!! seja muito bem vinda <3 :)

      Excluir
  13. Eu tava doida pela resenha dessa paleta e achei no teu insta depois de vc curtir uma foto minha. Agora uma dúvida, quanto vc pagou nela? Pq já vi dela de 45 até 66 R$... Então queria saber se ta no preço ou não... Ajudou demais e amei o blog. Ganhou mais uma leitora 😃
    www.closetdavaidosa.com

    ResponderExcluir
  14. Sou bem louca por essa paleta, recentemente descobri que tem ela para vender no app WISH por até 10 dólares, adorei o post e o blog <3 Beijos

    http://www.entrenomundopink.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito barata! nunca comprei na Wish, se for um bom site me avise :) beijos!!

      Excluir
  15. Oi flor, sabe me dizer onde encontro essa paleta com um preço acessível?
    Beijos e amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não sei aonde você mora, mas se for RJ e precisa dessa paleta pra ontem, você pode achar facilmente e por um preço bom no Saara e em Madureira. Caso você possa esperar um pouquinho mais, recomendo comprar no Aliexpress, site da China, aonde você acha ela por menos de R$10,00. Demora de 1 a 3 meses em chegar, é questão de sorte! Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  16. Oi flor, sabe me dizer onde encontro essa paleta com um preço acessível?
    Beijos e amei o blog

    ResponderExcluir