23 de novembro de 2015

Resenha: Delineador caneta 36hr Yanqina

Essa resenha é de um produto que eu ando amando muito! É um delineador da China. Que passa por cima de muitos delineadores caros do mercado.

Ele promete durar 36hr e ser a prova d'água. A ponta da caneta é bem fina o que facilita a aplicação e possibilita fazer delineados desde os mais finos aos mais grossos. Como vocês podem ver a seguir a ponta dele. 

O melhor de tudo é a pigmentação dele, essa caneta não precisa de retoques no delineado para deixar mais pretinho. Desde a primeira aplicação ele deixa bem matte e fosco. 
O que eu não gostei muito assim que comprei foi o cheiro dele, me lembra as canetas pilot -rs- mas nada que incomode quando aplicamos ele.
Sua duração realmente é longa, se não retirar bem o produto arrisco dizer que dura 36hr sim! e ele é resistente a água, porém não resiste a esfregadas. Ou seja, se quiser tirar basta passar água com sabonete e esfregar que ele sai tranquilamente, se não com demaquilante.

A seguir vocês podem entender o poder desse delineador que eu estou falando! Muito preto não é? Até hoje não vi nenhum que chegasse perto da qualidade desse, que não me desse nenhum trabalho de ter que retocar por causa da pigmentação. 

Uma maquiagem feita com ela: 

Segue o tutorial desse delineado:



Não se deixem enganar pelas coisas da China serem baratas ou de má qualidade, eles também fazem coisas muito boas!

6 comentários:

  1. que top! Amei seu delineador..
    ficou lindo ele assim duplo..
    otimo post
    tudo de bom
    bjus
    http://dcebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, amo produtos chineses são de ótima qualidade e de preço bacana. Quero muito comprar umas coisas pelo Ebay, mas com esse dolar :(.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o delineador ainda vale a pena amiga! compra sim!!

      Excluir
  3. Que pigmentação é essa? Deve ser ótima, querendo já <3
    Perfeito seu delineado, me ensina? hahaha
    Beijos...

    ResponderExcluir