9 de novembro de 2015

Resenha: Iluminador líquido Born To Glow - NYX

Iluminador com certeza faz a diferença na maquiagem, e no mercado já temos várias opções de iluminadores. 
Como minha pele é oleosa sempre tive dificuldade de achar um líquido que não saísse da minha pele ou que a deixasse com aparência de mais oleosidade. Até que resolvi testar o Born To Glow da NYX.

O iluminador contém dois tons: Sunbeam e Gleam. O Sunbeam é um iluminador mais perolado enquanto o Gleam é mais dourado.

Pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo, por ser também hidratante. Você pode usar misturado com a base para um efeito luminoso em todo o rosto ou só nos pontos altos do rosto para um efeito mais discreto.

Eu optei pela cor Gleam para poder usar também quando eu estiver bronzeada. 

Ele contém partículas de brilho bem sutis que deixa um efeito cara de rica. E o melhor é que não precisa de muita quantidade para ter um bom resultado o que faz o iluminador durar bastante. Vejam o quanto eu preciso para aplicar nos pontos estratégicos do meu rosto (para ver os pontos estratégicos de cada tipo de rosto clique aqui):

Não é pesado e a duração em mim (pele oleosa) foi em média 4/5 horas. O que resulta que para uma festa ele servirá perfeitamente, já para usar no dia-a-dia não recomendo.

Segue abaixo uma foto dele aplicado no meu rosto, acima das maças do rosto e no topo do nariz:

2 comentários: