7 de março de 2016

Resenha: Base Lumi Magique - L'oréal Paris

Para ser bem sincera eu não conhecia essa base da L'oréal, até ganhar ela de presente. Costumo ser um pouco chata quando o assunto é base, quando gosto de uma raramente me deixo testar outras. 
Como essa foi uma exceção, eu não fui até ela, se não, ela até mim. Testei durante uma semana e agora estou aqui para contar o que eu achei dela.


Como vocês podem ela é líquida e de alta cobertura, porém promete deixar a sensação e aparência de quem não está usando nenhuma maquiagem. Dando também luminosidade a pele (não sei se gostei disso por eu ter pele oleosa).

Como ganhei de presente e era de se esperar a cor da base não era o meu tom (tom da foto cor Rose Pearl), apesar de ser branca a base consegue ser mais branca que eu. Porém com uma camada da base (na foto a seguir) já podemos ver como a cobertura dela é ótima! Simplesmente cubriu todos os meus sinais e marcas de espinha de TPM (sim, eu espero ficar na tpm que é quando minha pele mais fica chata para testar bases rs).

Com um pó um pouco mais escuro consegui resolver esse problema da cor da base e consegui usar a base para sair de casa. Na próxima foto vocês podem ver a maquiagem quase completa (com corretivo nas olheiras e pó).

Vamos ao que interessa.. AMEI essa base, apesar de iluminar a pele não a deixa com aspecto oleosa e também não junta nas linhas de expressões. Aguenta uma noite de festa assim como um dia de calor intenso, leia-se Rio de Janeiro (usando primer antes). 
Tem cheiro de protetor solar por conter proteção fator 18.

Segue uma foto do antes (pele limpa) e depois da maquiagem completa.

12 comentários:

  1. Já quero testar, achei que ficou muito boa na sua pele amiga, preciso de uma base assim "sequinha" porque minha pele é oleosa :(

    ResponderExcluir
  2. Um dos produtos de make que mais amoo é base, sem dúvidas!! AMei o post e adorei o efeito da base em você! Cobriu legal e ficou bem natural!! :D
    Beijo gatona!
    www.gabebragablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! o olho pode estar lindo se não tiver uma pele bem feita, vai ficar feio o resultado

      Excluir
  3. agora eu quero essa base! adorei *-* não uso muita maquiagem, mas sempre tenho uma base e gostei dessa :D
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho que testar, tenho a pele oleosa tambem :(
    Segui o blog, beijos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste sim que vai adorar! E seja bem vinda :)

      Excluir
  5. Essa base me parece excelente.
    Quero ver como fica na minha pele.
    Beijos linda.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conheço muitas marcas de maquiagens, porém essa deu uma cobertura incrível e eu adorei.
    Beijos <3
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conheço muitas marcas de maquiagens, porém essa deu uma cobertura incrível e eu adorei.
    Beijos <3
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir