21 de março de 2016

Resenha: Delineador líquido a prova d'agua Vult

Hoje em dia existem vários tipos de delineadores e as marcas estão cada vez mais investindo para facilitar as nossas vidas, como delienador em gel, caneta, até adesivo já achamos.

Porém ainda há quem prefira o líquido, tradicional. O primeiro que veio ao mercado (sem contar o lápis). Esse delineador não é lançamento, alias é bem comum achar vendendo nas farmácias.

Como já fiz resenhas desse jeito sobre o delineador em pasta da Contém1g, nada mais justo que deixar minha opinião sincera também sobre este delineador.


Quando comprei a marca prometia um traçado super pretinho e a prova d'água. Quem não quer conseguir de primeira um delineado bem pretinho sem precisar retocar e correr o risco de estragar? E poder chorar a vontade? haha. Então fui e comprei! 
Como vocês podem ver na foto acima ele tem uma ponta fina, já achamos que solucionamos o nosso problema. 

Minha experiência:
A primeira vez que usei reparei que ele não secou muito rápido, e como tenho pálpebra gordinha não podia dar muito mole porque corria o risco de carimbar no meu côncavo.
Mas achei que só demorava um pouco, na verdade... Demorou bastante.
De lá pra cá as coisas só foram piorando. No calor do Rio de Janeiro, esse delineador não suporta suor. Apesar de ser a prova d'água, com uma simples lavada ele já sai completamente :(
Na foto a seguir vocês podem ver o traçado dele. Acho que ele não consegue ser tão preto por ser muito líquido, então acaba perdendo sua pigmentação. 

Acredito que usando um fixador de maquiagem, talvez ele funcione um pouco para quem não tem pálpebras gordinhas. Em uma maquiagem para o dia-a-dia já que ele não fica 100% preto.


Então não tive boas experiências com ele, nem pretinho nem a prova d'água. Um produto que não compraria de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário